Kit 4 - Alargador / Espaçador De Roda Para Pajero Tr4 32mm com Centralizador - 5x114,3

Kit 4 - Alargador / Espaçador De Roda Para Pajero Tr4 32mm com Centralizador - 5x114,3

  • Marca: .
  • REF. 90761
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • Único
  • R$ 763,20 (10%)* à vista No Boleto
    (*)Em compras a partir de R$ 0,01
  • R$ 848,00 em 12x de R$ 70,67 sem juros
Quantidade
1x de R$ 848,00 sem juros R$ 848,00
2x de R$ 424,00 sem juros R$ 848,00
3x de R$ 282,67 sem juros R$ 848,00
4x de R$ 212,00 sem juros R$ 848,00
5x de R$ 169,60 sem juros R$ 848,00
6x de R$ 141,33 sem juros R$ 848,00
7x de R$ 121,14 sem juros R$ 848,00
8x de R$ 106,00 sem juros R$ 848,00
9x de R$ 94,22 sem juros R$ 848,00
10x de R$ 84,80 sem juros R$ 848,00
11x de R$ 77,09 sem juros R$ 848,00
12x de R$ 70,67 sem juros R$ 848,00
Total: R$ 763,20
* Em compras à partir de R$ 0,01
Total: R$ 763,20
* Em compras à partir de R$ 0,01
Calcular Prazos e PreçosNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

KIT 4 - Alargador / Espaçador de Roda para Pajero TR4 32mm - 5x114,3  COM CENTRALIZADOR


Fabricado em Alumínio Especial Anodizado Preto.
32 mm - fabricado em alumínio - pesam 70% menos que os de ferro.
Porcas e parafusos acompanham a peça.
DISTANCIADOR / ALARGADOR DE RODA


INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO


A Falta de cuidado e/ou negligencia na instalação e operação deste produto pode causar graves ferimentos e / ou sérios danos aos veículos leia e entenda todas as instruções de montagem e operação antes de instalar e utilizar este produto.
- Macaco e Cavalete 
-Chave de torque 
-Chave de boca
1  Remova a roda.
2  Limpe os prisioneiros da roda e pulverize-os com uma pequena quantidade de anticorrosivo ou com WD-40 e deixe agir por alguns minutos.
3  Aplique um composto bloqueador tipo  Loctite , com baixo torque na rosca dos prisioneiros da roda.
4  Instale o espaçador no cubo da roda.
5  Fixe-o com as porcas fornecidas.
6  Aplique manualmente o torque recomendado no quadro abaixo , entrelaçando . Mantenha as rodas freadas enquanto as porcas são apertadas.
7  Remonte a roda nos prisioneiros do espaçador usando as porcas originais do veículo.
8  Aplique o torque especificado pelo fabricante.
CUIDADO :
" O tambor ou o disco devem ser limpos e livres de grampos retentores (se houver) antes de instalar o espaçador.
" Re-aperte as porcas do espaçador após os primeiros 165 Km e novamente a cada 5800 Km para evitar vibrações e falhas.
" Controle que os prisioneiros originais da roda sejam menores que a espessura do espaçador , isto é , os prisioneiros de fábrica devem ficar abaixo da superfície plana onde a roda se acopla ao espaçador.
" Não aplique excesso de torque às porcas das rodas e as porcas dos espaçadores , porque poderá danificar a rosca das porcas e esticar ou quebrar os prisioneiros . O torque aplicado deve ser aquele indicado pelo fabricante .
" Não monte mais que um espaçador por roda. 
" Depois de instalar os espaçadores , gire as rodas em um círculo completo para verificar se houver qualquer interferência entre a roda e o pára-lama.
" O uso do espaçador exige que as porcas da roda sejam re-apertadas 250 Km após cada desemontagem das mesmas , obedecendo à seqüencia de aperto e ao torque especificado pelo fabricante do veículo.