Guincho Elétrico Dandaro Zillion 20.000 Libras 24v

Guincho Elétrico Dandaro Zillion 20.000 Libras 24v

  • Marca: ...
  • REF. 799

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

GUINCHO ELETRICO DANDARO ZILLION 20.000 LIBRAS  24V


ESPECIFICAÇÕES TECNICAS 20.000LBS 24V
- MOTOR : 8,5HP
- PLANETÁRIA 3 estagios
- RELAÇÃO DE REDUÇÃO: 365:1
- CABO DE AÇO - 12,5mm×27m
- TAMANHO DO TAMBOR: 3.5×8.82(89mm×224mm)
- VELOCIDADE: 1 metro de cabo por 5,5 segundos
- DIMENSÕES TOTAIS: (L×W×H)22.3 ×8.5 ×9.7 (567×215×246mm)
- PESO BRUTO: 63 KG
- CICLO DE TRABALHO :INTERMITENTE
 
Acompanha:
1- Controle Remoto c/ Fio
1 - Controle Remoto s/ Fio
1 - Cabo de aço 12,5mm com 27 Metros de Comprimentos
1 - Guia Roletado do Cabo de Aço
- Parafusos de Fixação

***NÃO ACOMPANHA A BASE PARA INSTALAÇÃO, NECESSÁRIO ADQUIRIR CONFORME O VEICULO.***

 

Os Guinchos DANDARO ZILLION 20.000  foram completamente atualizados com recursos pesados para desempenho e durabilidade reforçada. Cada guincho dispõe de uma série de motor e uma engrenagem planetária System 3-Stage com relações de transmissão revistos para o aumento do poder de puxar. Cada guincho é concluído em um  UV-resistente revestimento preto robusto com hardware de aço e alumínio, grandes dimensões para fornecer um sistema  visual que facilita a manutenção. Cada guincho, agora possui gancho forjado de reboque de aço e uma caixa de solenoide redesenhada com maior versatilidade.
 
Caso queira descer algo muito pesado, poderá inverter o cabo, que passará a trabalhar engrenado para soltar, porém para voltar a puxar deverá voltar o cabo na posição original. Outro motivo de perda de garantia é enrolar todo o cabo de um único lado do carretel, sem que seja guiado pelo operador, fatalmente o cabo não caberá de um único lado, fazendo com que a própria força do guincho quebre sua estrutura. Ao utilizar o guincho recomenda-se que sejam colocados pesos com areia por todo o cabo evitando acidentes no caso de rompimento do mesmo.


ESTE PRODUTO É INDICADO EXCLUSIVAMENTE PARA USO EM VEICULOS OFFROAD E 4X4 , O USO FORA DESTE SEGMENTO E OU ADAPTAÇÕES,  EXTENSÃO DE CABOS DE ENERGIA, MODIFICAÇÕES , USO EM PLATAFORMA DE GUINCHO COM PRANCHA OU QUALQUER OUTRA NATUREZA DE USO NÃO DÁ DIREITO A GARANTIA .  


 Dimensões:

Comprimento:567 mm
Altura:246 mm
Largura:215 mm
Peso:63 Kg

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.